“AGORA O POETA ÉS TU…” – ENTREGA DOS PRÉMIOS

Decorreu ontem, dia 1 de abril, na Escola Básica e Secundária da Sé – Lamego, a entrega dos prémios atribuídos no âmbito do Concurso de Poesia “Agora o poeta és tu…”, da Rede de Bibliotecas de Lamego.
A Dr.ª Marina Valle, Vereadora da Cultura, Educação e Desporto da Câmara Municipal de Lamego, o Dr. Victor Rebelo, Bibliotecário Municipal, o Sr. Professor Fernando Marado, em representação do júri, o Dr. Carlos Dinis Marques de Almeida, Diretor do Agrupamento de Escolas da Sé – Lamego, e a professora bibliotecária da escola sede, Dr.ª Maria Amélia Bernardo, deslocaram-se às salas onde os alunos se encontravam em aula.
Aí, a Sr.ª Vereadora dirigiu aos premiados palavras de incentivo e entregou-lhes prendas muito especiais – cada aluno recebeu dois livros, gentilmente cedidos pelas livrarias Tecliber e Solumen-Lamegarte. Receberam ainda, das mãos do Sr. Professor Fernando Marado, diplomas referentes aos primeiros lugares conquistados.
Veja as imagens e saiba como foi.

Para ler os poemas distinguidos com o 1.º prémio, clique em Poemas premiados.