Semana da Leitura 2013 na Biblioteca

DSC01044A Semana da Leitura, este ano subordinada ao tema Mar, decorrerá entre os dias 15 e 19 de abril.

Nesta semana, a leitura, os livros e a poesia estarão ligados ao Mar, por sugestão da Rede de Bibliotecas Escolares. Os alunos terão uma semana recheada de surpresas…

A semana não poderia terminar sem a tradicional Feira do Livro que se realizará nos dia 18 e 19 e, tal como é hábito, estará aberta a todos os que a queiram visitar sobretudo aos Pais e Encarregados de Educação. Esperamos a visita de todos!

Clicar para visualizar o Cartaz: Cartaz Semana da Leitura CELS 2013

Boas Leituras!

A Professora Bibliotecária

Mª José Cabral da Silva

Publicado por em 6 Abr 2013 arquivado em Biblioteca Escolar. Podes seguir qualquer resposta a este artigo através de RSS 2.0. Comentários e pings estão actualmente fechados.