Feira do Livro 2013

Nos dias 18 e 19 de abril decorreu, no Centro Escolar, a tradicional Feira do Livro, integrada na Semana da Leitura.Todos os alunos do Jardim de Infância e do 1º Ciclo visitaram a Feira acompanhados dos colegas da turma e a respetiva docente. Pegaram nos livros, folhearam-nos e alguns, sentaram-se a ler partes do livro que mais os atraiu.

DSC01210

Os meninos dos Jardins de Infância de Britiande, Cepões, Lalim e Valdigem também vieram ao Centro Escolar para visitar a Feira e assistir a um Power Point sobre “A menina do Mar” de Sophia de Mello

Breyner Andresen. Foi uma manhã diferente para estes nossos pequenos amigos.

DSC01196

Obrigada a todos pela participação entusiasta nas atividades.

A Professora Bibliotecária

Maria José Cabral da Silva

Publicado por em 22 Abr 2013 arquivado em Biblioteca Escolar. Podes seguir qualquer resposta a este artigo através de RSS 2.0. Comentários e pings estão actualmente fechados.