Abertura do Ano Letivo

O ano letivo 2013/14, terá início no dia 16 de setembro, havendo atividades letivas, já no período da tarde. Oportunamente será divulgada a constituição das turmas.

Às 11 horas, realiza-se a receção aos alunos. Cada turma será recebida pela respetiva professora, na sua sala de aula. Em alguns casos, a sala não é a mesma do ano anterior.

A partir das 12 horas e 30 minutos, será servido o almoço, aos alunos, na cantina que já estará em funcionamento. As atividades terminarão às 17 horas e 30 minutos.

Na reunião de Pais/Encarregados de Educação será feita a eleição do representante da turma e do seu substituto e serão dadas outras informações importantes:

• Funcionamento da escola, horário e calendário escolar;
  • Funcionamento da Atividades de Enriquecimento Curricular;
  • Horário de atendimento aos Pais/Encarregados de Educação;
  • Lista de material escolar necessário e manuais escolares.

A Coordenadora do Centro Escolar

Maria José T. Cabral da Silva

Publicado por em 10 Set 2013 arquivado em Geral. Podes seguir qualquer resposta a este artigo através de RSS 2.0. Comentários e pings estão actualmente fechados.