O Carnaval da turma B do 3ºano

Turma B do 3ºAno

No dia 28, os alunos do 3ºB entraram no Centro Escolar muito orgulhosos dos seus trajes!

A maioria representava o Povo nas suas profissões de antigamente. Veio um pastor de vacas, um casal de padeiros, algumas lavadeiras e vendedoras de fruta, hortaliça e outros géneros alimentares, produzidos nos campos, no tempo dos seus antepassados.

Vinham impacientes pela saída do Centro Escolar, por desfilarem e exibirem os seus trajes.
O corso começou a organizar-se, nos corredores do Centro Escolar e, quando as portas se abriram saíram, em conjunto com todos os outros alunos demonstrando a alegria que a infância lhes confere.

A Professora da Turma

Maria José Teixeira Cabral da Silva

Publicado por em 1 Mar 2014 arquivado em 1.º Ciclo. Podes seguir qualquer resposta a este artigo através de RSS 2.0. Comentários e pings estão actualmente fechados.