Informações aos Pais e Encarregados de Educação (1º Ciclo)

Informam-se os Pais e Encarregados de Educação dos alunos do 1º Ciclo do Ensino Básico do Centro Escolar Lamego Sudeste que, na próxima sexta-feira, dia 4 de abril, se celebrará a habitual Comunhão Pascal, na Igreja da Sé, em Lamego.

Os alunos serão transportados, pelas carrinhas das Juntas de Freguesia, diretamente, para Lamego. A cerimónia terá inicio às 10 horas e 30 minutos e será celebrada, se possível, por Sua Excelência Reverendíssima, o sr. Bispo de Lamego.

No final  da celebração, os alunos serão conduzidos para o Centro Escolar onde almoçarão e assistirão às atividades letivas do período da tarde. Como habitualmente, às 17 horas e 30 minutos,  serão transportados de regresso às suas casas.

Com a realização desta atividade, do Plano Anual de Atividades, dá-se por encerrado o 2º período letivo, neste dia 4 de abril. As atividades letivas recomeçarão, no dia 22 de abril.

A entrega das Informações Trimestrais, aos Encarregados de Educação, será no dia 10 de abril, no período da manhã, entre as 9 horas e as 13 horas e 30 minutos.

Votos de uma Santa Páscoa para as famílias de todos os alunos do Centro Escolar Lamego Sudeste.

A Coordenadora

Maria José Cabral da Silva

Publicado por em 2 Abr 2014 arquivado em 1.º Ciclo. Podes seguir qualquer resposta a este artigo através de RSS 2.0. Comentários e pings estão actualmente fechados.