Calendário Escolar do Pré-Escolar

Informam-se os Pais e Encarregados de Educação das crianças da Educação Pré-Escolar que as atividades só terminam na próxima quarta-feira.

Os Pais das crianças que são transportadas pelas carrinhas, devem informar-se junto dos serviços das Juntas de Freguesia acerca da manutenção do transporte para os três dias letivos.

A entrega das Informações Trimestrais, aos Encarregados de Educação, será no dia 11 de abril, no período da manhã, entre as 9 horas e as 13 horas e 30 minutos.

Votos de uma Santa Páscoa para as famílias de todos os alunos do Centro Escolar Lamego Sudeste.

A Coordenadora

Maria José Cabral da Silva

Publicado por em 6 Abr 2014 arquivado em Jardim de Infância. Podes seguir qualquer resposta a este artigo através de RSS 2.0. Comentários e pings estão actualmente fechados.