1 de Outubro

1 de Outubro de 2010

Dia Mundial da Música, da Água e dia Internacional do Idoso, três importantes assuntos reunidos num dia só…
A escola é uma instituição que não vive, de forma alguma, de costas viradas ao meio local em que está inserida, tentando sempre estabelecer boas relações com a comunidade. Sendo a socialização e a transmissão de valores de cordialidade e respeito aspectos que devem ser trabalhados na educação das nossas crianças, não podíamos deixar passar este dia sem visitarmos os “nossos avós”, como carinhosamente chamamos aos idosos que se encontram no Lar de Santo António de Ferreirim.
O dia começou com música… pouco depois, as turmas do Jardim de Infância e do 4º ano deslocaram-se ao Lar para partilharem momentos muito agradáveis.
Realizaram-se jogos diversos, cantámos, dançámos… e as senhoras professoras confeccionaram dois bolos que todos puderam saborear.
Não podíamos deixar de partilhar estes belos momentos de afecto!

Publicado por em 23 Nov 2010 arquivado em Geral. Podes seguir qualquer resposta a este artigo através de RSS 2.0. Comentários e pings estão actualmente fechados.