Dia Internacional da Pessoa com Deficiência

No dia 3 de dezembro de 2014 comemorou-se o “Dia Internacional da Pessoa com Deficiência” no Centro Escolar de Lamego Sudeste numa parceria entre a Educação Especial e a Biblioteca.
O programa agendado incluiu a passagem da história “Quadradinho e seus amigos – Uma história sobre a diferença” e a exibição do clip “Xana Toc Toc – O amigo descolorido”.
Esta iniciativa foi levada a cabo com a finalidade de fortalecer, junto de alunos, a necessidade de implementar comportamentos inclusivos e de demostrar que a pessoa portadora de deficiência é uma pessoa igual a todas as outras.
A educação Especial, na pessoa da Profª Helena, e a Biblioteca agradecem a colaboração e participação de todos neste evento.

O Professor Bibliotecário Pedro Cardona

20141203_095409 20141203_095419 20141203_095948

URL do artigo: http://aves.edu.pt/ces/?p=2016

Publicado por em 18 Jan 2015 arquivado em Biblioteca Escolar. Podes seguir qualquer resposta a este artigo através de RSS 2.0. Comentários e pings estão actualmente fechados.