GNR no Centro Escolar

No dia 12 de Março de 2015, pelas quinze horas, realizou-se no CELS uma atividade promovida pela G.N.R de Viseu em colaboração com os agentes da Escola Segura.

Os alunos começaram por assistir a um vídeo que mostrava o dia-a-dia da Guarda. De seguida, os alunos deslocaram-se para o exterior a fim de ver a exposição sobre os diferentes instrumentos e valências desta força militarizada.

Algumas crianças tiveram a oportunidade de experimentar; algemas, fatos, subir para as motas, montar nos cavalos e assistir a uma demonstração com os cães treinados para auxiliar o agente.

É uma atividade que deveria realizar-se mais vezes porque permite às crianças o contacto com estes agentes que as protegem dos diferentes perigos.

Texto do Eduardo 3ºA

20150312_145139

20150312_145219

GNR4

Publicado por em 22 Mar 2015 arquivado em Geral. Podes seguir qualquer resposta a este artigo através de RSS 2.0. Comentários e pings estão actualmente fechados.