Avisos sobre a Festa de Natal 2015

Avisam-se os Encarregados de Educação dos meninos do Pré-Escolar e os alunos do  1º Ciclo, deste Centro Escolar que a Festa de Natal, deste ano, se realizará, no Pavilhão Multiusos de Lamego, no dia 17 de dezembro, último dia de atividades letivas, a partir das catorze horas e trinta minutos.

Cada criança terá direito a duas entradas, para que dois familiares possam assistir ao espetáculo. As entradas serão distribuídas, no local, antes do início do espetáculo. Haverá lugar para todos pelo que, não será necessário, nem possível, o levantamento das entradas noutro momento.

A Coordenadora do Centro Escolar

Maria José Cabral Silva

Publicado por em 10 Dez 2015 arquivado em Geral. Podes seguir qualquer resposta a este artigo através de RSS 2.0. Comentários e pings estão actualmente fechados.