Decoração de natal

Está a chegar o Natal!

As decorações natalícias são uma tradição nas principais ruas e praças das cidades. As montras das lojas enchem-se de luzes e brilho.

Um pouco por todo o lado  podemos ver luzinhas a acender, fitas coloridas e ouvir músicas de Natal.

É a chegada tão esperada da época dos presentes!!!

No Centro Escolar também já cheira a Natal! São os arranjos florais, os desenhos dos meninos a enfeitar as janelas, os enfeites e os ensaios para a festa de Natal. A animação e a alegria reina apesar da preocupação dos resultados das fichas….

Como é hábito, em cada bloco, professoras, alunos e assistentes operacionais decoram com muita imaginação e criatividade o “seu” espaço.

A Coordenadora Mª José Cabral Silva

Publicado por em 20 Dez 2015 arquivado em Geral. Podes seguir qualquer resposta a este artigo através de RSS 2.0. Comentários e pings estão actualmente fechados.