Idosos do Lar de Ferreirim, cumprem a tradição

Há 2015 anos, quando o Menino Jesus nasceu, os Reis Magos vieram do Oriente para O adorar e Lhe oferecer ouro, incenso e mirra.

Vieram de longe, guiados por uma estrela que os encaminhou até à pequena estrebaria onde, deitado na manjedoura dos animais, dormia o Menino. Como a  viagem demorou muito,só chegaram no dia 6 de janeiro.

No Centro Escolar, os Reis chegaram vindos do Lar de Santo António!

São os idosos que todos os anos nos visitam, nos cantam os Reis, nos trazem presentes e, antes de regressarem ao Lar, partilham connosco um lanche, na cantina, entre cantigas e gargalhadas.

Publicado por em 7 Jan 2016 arquivado em Geral. Podes seguir qualquer resposta a este artigo através de RSS 2.0. Comentários e pings estão actualmente fechados.