Festa de Natal 2015

Festa de Natal 2015 – 1.º CEB

No passado dia 17 de dezembro, pelas 14 h e 30 minutos realizou-se a Festa de Natal, do Agrupamento de Escolas da Sé que reuniu os Jardins de Infância isolados e os dois Centros Escolares.
Os Centros Escolares e os Jardins prepararam números por turma ou em articulação com outras turmas do mesmo ano ou nível de ensino.
As professoras deste Centro Escolar prepararam, com os seus alunos, uma coreografia, ao som de “Can you feel the love tonight” de Elton John, pertencente à banda sonora do filme:” O Rei Leão. “
Os cerca de 120 alunos do 1ºCiclo posicionaram-se no recinto e com bastante desenvoltura apresentaram aos espectadores, o seu trabalho dos últimos dias.
Foi um momento muito bonito e emocionante! Parabéns aos alunos do Sudeste que tão bem souberam representar o seu Centro Escolar.

Publicado por em 15 Jan 2016 arquivado em 1.º Ciclo. Podes seguir qualquer resposta a este artigo através de RSS 2.0. Comentários e pings estão actualmente fechados.