Celebração da Comunhão Pascal

Ao aproximar-se a Páscoa, queremos contribuir para uma maior aproximação dos alunos aos valores de uma vida nova trazida por Jesus, reconhecendo o quanto Ele pode dar sentido à sua própria vida. Apresentar-lhes o testemunho da alegria, da simplicidade, da abertura a Deus e da atenção aos outros.

Assim, como em anos transatos, o Agrupamento de Escolas da Sé celebra, no último dia de aulas do 2º período letivo, a Festa da Comunhão Pascal.

Fazemo-lo, não só porque reconhecemos a matriz cristã da maioria dos nossos alunos, mas também, pela expressão significativa do número de alunos que frequenta a disciplina de EMRC. Esta Festa Religiosa faz parte do nosso Plano Anual de Atividades e envolve toda a Comunidade Educativa: alunos, professores, funcionários e pais.

A Comunhão Pascal Celebrar-se-á, na Sé Catedral, no dia 18 de março pelas 10.30h.

Serão enviadas pelos alunos mais informações acerca da forma como decorrerá o transporte para a Sé Catedral e daí para o Centro Escolar. Aguarda-se deferimento do pedido de transporte às Juntas de Freguesia.

A Coordenadora do CELS

Maria José Cabral da Silva

Publicado por em 11 Mar 2016 arquivado em 1.º Ciclo. Podes seguir qualquer resposta a este artigo através de RSS 2.0. Comentários e pings estão actualmente fechados.