Jograis da Universidade Sénior

No dia 11 de abril, os  Jograis da Universidade Sénior de Lamego deslocaram-se ao Centro Escolar Sudeste para nos brindarem com uma atuação que deixou miúdos e graúdos encantados.

O grupo composto por cerca de 12 elementos declamou poesias, rimas e sons tendo surpreendido, o jovem público, com o seu dinamismo e boa disposição.

Esta participação está integrada na comemoração da Semana da Leitura, a festa anual dos livros que tem como principal objetivo, incentivar nas crianças o gosto pela leitura e pelos livros e serviu de abertura ao encontro com a escritora Olinda Beja.

No final, foram presenteados com uma tulipa amarela e um marcador de livros da Semana da Leitura das Bibliotecas do Agrupamento da Sé.

A Coordenadora

Maria José Cabral da Silva

Publicado por em 15 Abr 2016 arquivado em Biblioteca Escolar. Podes seguir qualquer resposta a este artigo através de RSS 2.0. Comentários e pings estão actualmente fechados.