Entrega das Informações e Renovação de Matrícula

AVISO

No dia 20 de junho, das 9 às 13 e das 14 às 17:30, realizar-se-à  a Renovação de Matrícula e a Entrega das Informações aos Encarregados de Educação dos alunos do 1º Ciclo.

Aos 1º, 2º e 3º anos, a entrega será no Centro Escolar Sudeste. Deverão fazer-se acompanhar do Cartão do Cidadão do aluno e do Encarregado de Educação, do Boletim de Vacinas do aluno. Estas informações já foram enviadas para casa, em suporte de papel.

Os alunos do 4ºano e os que irão efetuar a matrícula no 5ºano, fá-lo-ão, na Escola da Sé, devendo adquirir na Papelaria da Escola, a documentação para preencherem e entregarem à professora titular, no ato da matrícula (estas informações já foram enviadas, oportunamente). Receberão as Informações deste período, nesse momento.

O Jardim de Infância continua as suas atividades até dia 1 de julho. No dia 6 de julho,  das 9 às 13h, vai realizar-se a entrega das Informações, aos Encarregados de Educação dos meninos do Pré-Escolar.

Em caso de dúvida, é favor contactar o Centro Escolar telefonicamente.

A Coordenadora Maria José Cabral da Silva

Publicado por em 11 Jun 2016 arquivado em Geral. Podes seguir qualquer resposta a este artigo através de RSS 2.0. Comentários e pings estão actualmente fechados.