Encerramento do ano letivo 15-16

No dia 9 de junho, a partir das 15 horas, realizou-se um convívio de despedida aos alunos do 4º ano: Finalistas do 1º Ciclo, no qual estiveram presentes todos os alunos do Centro Escolar e os Pais dos meninos do 4ºano.

Os alunos apresentaram  danças, uma peça de teatro, dois alunos mostraram os seus dotes tocando instrumentos musicais, enquanto outros cantaram e declamaram poesias da sua autoria.

As Professoras das Turmas entregaram os Diplomas e os alunos exibiram as suas colheres com as fitas coloridas

No final da atividade, a Associação de Freguesias do Sudeste, ofereceu um lanche-surpresa, aos alunos.

Foi uma forma diferente de festejar, este ciclo de quatro anos de estudos, que estas crianças concluíram.

Felicidades para todos e votos de muito sucesso e êxito na nova Escola, são os desejos das Professoras e das Assistentes Operacionais do Centro Escolar que os acolheu durante este período, das suas vidas.

A Coordenadora Maria José Cabral da Silva

Publicado por em 11 Jun 2016 arquivado em 1.º Ciclo. Podes seguir qualquer resposta a este artigo através de RSS 2.0. Comentários e pings estão actualmente fechados.