Boas férias!

“Otimismo é a fé que conduz à realização, nada pode ser feito sem esperança e confiança.”

(Helen Keller)

BOAS FERIAS

Terminado mais um ano letivo, podemos descansar e congratular-nos pelo êxito de mais um ano de trabalho!

Os nossos alunos obtiveram de uma forma geral bons resultados, cerca de 30 foram aprovados e transitaram para o 2º Ciclo, na Escola-Sede, em Lamego.

No próximo ano, manteremos o mesmo número de alunos, o que muito nos orgulha pois significa confiança no profissionalismo das professoras e das assistentes operacionais deste Centro Escolar por parte dos Encarregados de Educação que continuam a confiar-nos os seus filhos.

À semelhança de anos anteriores, o Centro Escolar encerrará durante o mês de agosto pelo que, se os Encarregados de Educação necessitarem de algum esclarecimento, deverão contactar os serviços da Escola da Sé.

Umas boas férias de verão para todos os alunos e as suas famílias são os desejos da Coordenadora, das Docentes e das Assistentes Operacionais do Centro Escolar Lamego Sudeste.

A Coordenadora

Maria José Teixeira Cabral da Silva

Publicado por em 17 Jun 2016 arquivado em Geral. Podes seguir qualquer resposta a este artigo através de RSS 2.0. Comentários e pings estão actualmente fechados.