O São Martinho no Sudeste

Como de costume, o Centro Escolar preparou-se para receber o São Martinho!

Por todo o lado, lindos arranjos de ramos de castanheiro, ouriços, castanhas, quadras alusivas ao Magusto e às castanhas.

No dia 11, a tradição manteve-se: não choveu, a tarde estava agradável e os alunos puderam festejar o seu magusto no recreio. Todos tinham trazido um punhado de castanhas que a “Tia” Lúcia e as suas assistentes assaram, no forno da cantina. Também fizeram um delicioso bolo mármore e sumo que a AFSML, ofereceu aos alunos para completar a festa.

Com recipientes elaborados a partir de caixas de cereais ou com cartuchos feitos de papel, todos se encaminharam para os tabuleiros das castanhas e logo depois para o bolo.

Foi um rico dia de São Martinho!

hall1hall2hall

castanhascesta  bolo
cestasarvorearranjo

A Coordenadora do Centro Escolar Sudeste

Maria José Cabral Silva

Publicado por em 14 Nov 2016 arquivado em Geral. Podes seguir qualquer resposta a este artigo através de RSS 2.0. Comentários e pings estão actualmente fechados.