Eno Tree Planting Day

No dia 21 de Setembro de 2010 integrámos um projecto mundial denominado Eno Tree Planting Day. Neste projecto, todas as crianças e jovens são convidadas a plantar árvores, ao meio-dia local. A plantação simboliza a paz e a continuidade da vida.

É imprescindível preservarmos o nosso planeta, estando conscientes que ele é único e é a nossa casa. Fizemos borboletas, flores, pombas,… e um manifesto onde as crianças escreveram frases tão bonitas, como por exemplo: “ A Paz é viver”; “A Paz é tudo no mundo”; “Paz é proteger a Natureza”; “Para mim, Paz é harmonia”; ”Pela Paz eu vou fazer tudo o que me pedirem”; “Eu gosto da Paz porque somos todos amigos”…

Foi um dia de festa, alegria e muito simbolismo, conforme mostram algumas imagens que aqui queremos divulgar.

Publicado por em 22 Nov 2010 arquivado em Geral. Podes seguir qualquer resposta a este artigo através de RSS 2.0. Comentários e pings estão actualmente fechados.