Cabaz de Natal

Pedimos o contributo generoso dos nossos Encarregados de educação, que possam, para a atividade “Cabaz de Natal”, que consiste na recolha de alimentos, até ao dia 17 de dezembro com a parceria da Cruz Vermelha.

Também aderimos à “Campanha de doação de brinquedos e livros” (novos ou usados em bom estado), para que, neste Natal, nenhuma criança carenciada do concelho de Lamego fique sem brinquedos. Esta campanha foi lançada pelo projeto de cidadania “Lamego Eu Acredito”, com o apoio da empresa “LogoExisto_Comunicação”, inserindo-se também no âmbito do projeto Eco-Escolas.

Publicado por em 13 Dez 2021 arquivado em 1.º Ciclo, Geral, Jardim de Infância. Podes seguir qualquer resposta a este artigo através de RSS 2.0. Comentários e pings estão actualmente fechados.