Dia da Árvore e da Poesia

O Dia Mundial da Árvore ou da Floresta celebra-se anualmente a 21 de março. Com o objetivo de sensibilizar para a importância da preservação das árvores, quer ao nível do equilíbrio ambiental e ecológico, como da própria qualidade de vida de todos, os alunos do 3.ºA dramatizaram uma pequena peça de teatro intitulada “Dia Mundial da Árvore” e, como também se comemora na mesma data o Dia Mundial da Poesia, foram recitados alguns poemas dos livros “A Casa da Poesia” e “Herbário” para os alunos do 1.ºCiclo e Pré-escolar.

Os alunos do 4°A, representaram o CELS, no supermercado Lidl a distribuir marcadores de livros com poesias diversas

A equipa da Lamego Educa presenteou-nos com um lápis e um marcador de livros.

Publicado por em 28 Mar 2022 arquivado em 1.º Ciclo, Geral. Podes seguir qualquer resposta a este artigo através de RSS 2.0. Comentários e pings estão actualmente fechados.