Filme: “A que sabe a Lua?”

De 5 a 9 de março, decorreu a Semana da Leitura.

No Centro Escolar houve poesia nas salas de aula, no serviço de bar e nos tabuleiros da cantina.

Na Biblioteca todos os alunos viram o filme baseado no livro “A que sabe a Lua?” de Michael Grejniec e, no final puderam “provar” um pedaço de Lua sob a forma de rebuçado de fruta! Afinal, a Lua sabe ao que nós mais desejamos!

À semelhança do ano anterior, também os meninos dos Jardins de Infância das freguesias servidas pelo Centro Escolar Lamego-Sudeste vieram ver o filme e visitar a Feira do Livro. Foi um dia diferente para estes amigos!

Publicado por em 3 Abr 2012 arquivado em Biblioteca Escolar. Podes seguir qualquer resposta a este artigo através de RSS 2.0. Comentários e pings estão actualmente fechados.