Um aluno, um colega, um AMIGO deixou-nos
SE AO MENOS ESTA DOR SANGRASSE
Alguém disse que “o luto é uma forma cruel de aprendizagem” e que chorar nos deixa doridos porque quando choramos, “choramos com os músculos” e é por isso que a dor também é física. Agora começa uma nova lição. Mais longa, mais dura. Insuportável. Um aluno, um colega, um AMIGO deixou-nos. Mas o Zézé viverá para sempre nos nossos pensamentos e nos nossos corações.
Porque era uma pessoa bastante brincalhona, que nos punha todos a rir. (Ana Carolina)
Porque era uma pessoa incrível que estava sempre na brincadeira, sempre com um sorriso na cara todos os dias; ajudava sempre os seus amigos quando eles precisavam; quando ele estava connosco fazia-nos rir e era isso que era mais importante para ele, fazer sorrir toda a gente. Estava sempre bem disposto e transmitia para os colegas sempre aquela boa energia que trazia com ele. E nunca mais vai ser esquecido como o nosso menino!! (André Sequeira)
Porque era um companheiro, conseguia animar toda a gente, conseguia fazer a turma toda rir e conseguia deixar todos felizes. Nunca se mostrou em baixo e sempre que os amigos precisavam estava lá. Era muito forte. (Bárbara)
Porque era um amigo incrível, muito inteligente e, sem sombra de dúvida, muito boa pessoa. O mundo ficou muito mais pobre com esta perda e a nossa vida menos colorida. (David Teixeira)
Porque sempre tivemos uma amizade incrível que jamais será esquecida. Foram momentos e memórias inesquecíveis. (Maria Eduarda)
Porque era, para além de um amigo, como que um irmão, alguém que estava sempre feliz e que tinha um grande futuro pela frente. (Francisco Assunção)
Porque era muito divertido e simpático, que por fora tentava mostrar-se bastante forte, mas que, se o observássemos, conseguiríamos perceber que era bastante emotivo e amigo dos outros. (André Ribeiro)
Porque era um excelente colega, amigo e pessoa. Um jovem extremamente engraçado e alegre, cheio de alegria, com um grande potencial e um incrível futuro pela frente. A sua partida irá ficar para sempre nos nossos corações. (André Fernandes)
Porque era um rapaz incrível, era engraçado, divertido e muito inteligente. Partiu deixando um grande vazio nos nossos corações. Espero que a sua vida, apesar de curta tenha sempre sido repleta de felicidade e alegria e, onde quer que esteja agora, que esteja em paz. (Daniela)
Porque estejas onde estiveres, sei que estás a olhar por nós aí em cima... vais fazer imensa falta e a saudade será eterna... nunca irás ser esquecido... até já! (João Barreira)
Porque era como um irmão, um rapaz incrível e cheio de ambições, generoso e pronto a ajudar qualquer um a qualquer hora. (José Pedro)
Porque era uma pessoa risonha, humilde, com um grande sentido de humor e incrível. A sua presença era notada em qualquer lugar. Tinha muitos sonhos e expectativas e de quem todos gostavam. Vai deixar saudades, muitas saudades e onde quer que esteja, jamais será esquecido. (Ricardo)
Porque estava sempre bem disposto, como aquela vez em que depois de ter terminado uma apresentação de Física e Química A, colocou uma fotografia dele no final só para nós fazer rir. Conseguia fazer sempre com que as coisas fossem menos aborrecidas. (Francisco Alves)
Ninguém está pronto para a partida de um amigo e de uma pessoa incrível, o nosso Zezé. Quando penso no Zezé, o que me vem de imediato à cabeça é o seu sorriso doce e meigo. Sei que esse sorriso nunca vai desaparecer, esteja ele onde estiver. E quero muito acreditar que ele está num lugar melhor, mais feliz, tal como ele merece. (Margarida)
Porque era não só um colega, não só um amigo, mas um membro da família 10° B. Onde quer que esteja, estará sempre presente no nosso coração. Obrigada! (Maria João)
Porque custa bastante perder uma pessoa que tiveste desde o 1º ano sempre ao teu lado sempre disposto a ajudar. Mas acho que é mesmo assim a vida ... injusta. (David Silva)
Porque és. Serás para sempre!
O DT do 10.º B, Vítor João Oliveira