Três vezes um — vamos aprender o número trinta e um.
Três vezes dois — fazemos os deveres depois.
Três vezes três — vou tocar flauta, outra vez.
Três vezes quatro — lição número oitenta e quatro.
Três vezes cinco — a professora tem um brinco.
Três vezes seis — em História fala-se de reis.
Três vezes sete — os alunos construíram uma maquete.
Três vezes oito — gostava de ter sempre dezoito.
Três vezes nove — e se a professora viesse de robe?
Três vezes dez — nas aulas, não se deve fazer barulho com os pés.
Oito vezes um — não se vai para a escola em jejum.
Oito vezes dois — vou estudar depois.
Oito vezes três — já sei falar Francês.
Oito vezes quatro — vou escrever no caderno quadriculado.
Oito vezes cinco — vou ter uma lição sobre o ornitorrinco.
Oito vezes seis — vou imprimir uns papéis.
Oito vezes sete — vou lanchar ao bufete.
Oito vezes oito — o aluno é muito afoito.
Oito vezes nove — tudo para que o aluno não reprove.
Oito vezes dez — vou ter Inglês, outra vez.
Nove vezes um — nas aulas não pode haver zum-zum.
Nove vezes dois — vou para a cantina depois.
Nove vezes três — vou escrever com rapidez.
Nove vezes quatro — vou entrar numa peça de teatro.
Nove vezes cinco — no ginásio perdi um brinco.
Nove vezes seis — os alunos não podem “andar aos papéis”.
Nove vezes sete — perdi a cassete.
Nove vezes oito — durante o intervalo comi um biscoito.
Nove vezes nove — dentro da sala chove.
Nove vezes dez — hoje, vou ter Inglês e Francês.
Dez vezes um — barulho nenhum!
Dez vezes dois — Português é depois.
Dez vezes três — aprendo a falar Francês.
Dez vezes quatro — os alunos devem ter bom trato.
Dez vezes cinco — nas aulas eu não brinco.
Dez vezes seis — tenho muitos papéis.
Dez vezes sete — sou o número vinte e sete.
Dez vezes oito — vou para o seminário oito.
Dez vezes nove — estudo muito quando chove.
Dez vezes dez — vamos fazer o teste com rapidez.
Alessia Pereira, Andreia Fernandes, Beatriz Duarte, Beatriz Carvalheira, Mariana Ferreira, Mariana Rua, Sofia Fernandes e Susana Oliveira – 7º D