Para 2012, desejo:

Ler bons livros,
Escrever um livro,
Namorar muito,
Ter um futuro feliz com a rapariga de que eu gosto,
Ter uma vida repleta de felicidade com o rapaz de que gosto,
Ser tia,
Ter um irmão,
Andar de avião,
Ver mais vezes a minha família que está no estrangeiro,
Paz,
Amor,
Saúde,
Amigos verdadeiros,
Que se deixe de falar tanto em crise,
Emprego para os meus pais,
Abono de família,
Uma festa-surpresa,
Um local acolhedor para estudar,
Poder ser criança,
Ser sempre exemplar,
No fundo, ser feliz!

Aléssia Pereira, Aléssio Batina, Andreia Fernandes, Beatriz Duarte, Mariana Rua, Sofia Fernandes – 7ºD

Sobre Clube da Leitura e Escrita

O Clube de Leitura e Escrita da escola-sede do Agrupamento de escolas da Sé de Lamego intitulado «Escreve, que isso passa» reúne às sextas-feiras, das 12 h e 30 m às 13h e 15 m, na sala Infor 8 e às. Os convidados permanentes são os computadores, vários tipos de textos, muitas ideias e muitas palavras, muito boa disposição, algum chocolate para a inspiração, uma professoras e alguns alunos do 12.º B. Este blogue será um espaço de comunicação dos (e sobre os) produtos destes encontros em que os participantes acreditam profundamente que escrever é um excelente passatempo, já que diverte e ensina quem o pratica.
Esta entrada foi publicada em Geral. ligação permanente.