Bruno

Calor

Não gosto de calor porque faz mal a seres belíssimos, destrói o planeta, mata os pinguins, os ursos polares e até os pardos.
Prefiro frio porque podemos ver tudo coberto de neve e animais a pisá-la como tigres, por exemplo.

Tigres

Tigres, porquê?
Adoro tigres
Por serem dos mais belos animais à face do planeta e com uma grande capacidade de decisão para definir como hão de caçar.
Por serem dos seres com mais cuidados com a sua pelagem para se poderem esconder e ter sucesso no ataque à sua presa.

Sobre Clube da Leitura e Escrita

O Clube de Leitura e Escrita da escola-sede do Agrupamento de escolas da Sé de Lamego intitulado «Escreve, que isso passa» reúne às sextas-feiras, das 12 h e 30 m às 13h e 15 m, na sala Infor 8 e às. Os convidados permanentes são os computadores, vários tipos de textos, muitas ideias e muitas palavras, muito boa disposição, algum chocolate para a inspiração, uma professoras e alguns alunos do 12.º B. Este blogue será um espaço de comunicação dos (e sobre os) produtos destes encontros em que os participantes acreditam profundamente que escrever é um excelente passatempo, já que diverte e ensina quem o pratica.
Esta entrada foi publicada em Geral. ligação permanente.