Visita ao Centro de Fisioterapia Galavita – Lamego

1.º Curso TAS no Centro de Fisioterapia Galavita

No dia 3 de julho, pelas 10 h, o 1.º Curso TAS, no âmbito da disciplina de Higiene, Saúde e Cuidados Gerais, conheceu as instalações do Centro de Fisioterapia da Clínica Galavita em Lamego.
Os alunos foram recebidos e guiados por um Técnico Auxiliar de Saúde que apresentou as instalações, os equipamentos e a oferta de serviços do Centro.
Foi uma oportunidade para conhecer uma arquitetura adaptada aos serviços oferecidos, as “boxes” para tratamentos individuais ou em pares, a secção infantil e a de ginásio, o gabinete de trabalho, onde se assistiu à preparação do parafango. As máquinas de ultrassons, de produção de gelo e de drenagem linfática foram uma completa novidade para os alunos.
A professora de Higiene, Saúde e Cuidados Gerais e os alunos agradecem a disponibilidade e a simpatia dos profissionais que os acompanharam, bem como a oportunidade de conhecer um futuro local de trabalho.

Esta entrada foi publicada em ES´TAS de visita, HSCG. ligação permanente.