Participação na IV Montra de Oportunidades

DSCI0008

DSCI0010Nos passados dias 10 e 11 deste mês, a turma participou na «IV Montra de Oportunidades» de Lamego.
Foram feitos inquéritos sobre a satisfação em relação os serviços de saúde e foram dinamizados workshops: um de Suporte Básico de Vida, no auditório da Escola Secundária Latino Coelho, no início da tarde do primeiro dia; outro de massagens às mãos e às costas, durante os dois dias, no Pavilhão Álvaro Magalhães.
Foram atendidas mais de cem pessoas, num ambiente de receção calorosa e de colaboração entre os elementos da turma que reuniu saberes e empatia para melhorar técnicas de comunicação e a qualidade dos serviços.
A turma crê que foi uma oportunidade de divulgar a qualidade do curso e de estabelecer contactos para futuros intercâmbios e parcerias.
Refira-se que o sucesso da participação não será alheio ao espaço que foi destinado às atividades, cujas condições (arquitetura e equipamento) eram muito adaptadas ao trabalho previsto.
Tal sucesso deve-se, assim, a estes fatores e à cuidada planificação dos organizadores e ainda à direção da escola que apoiou totalmente a iniciativa.
Finalmente, cumpre referir que foi uma oportunidade para provar conhecimentos, realizar aprendizagens para futuras mostras do trabalho da turma.

Esta entrada foi publicada em ES´TAS em ação. ligação permanente.